Nossa História

Tempestades, Desafios e Superações...

            ...É um blog de motivação e autoajuda, com textos, reflexões e poesias para alegrar o seu coração e tocar sua alma. Mensagens diárias e inspiradoras com o objetivo de tocar as pessoas, e despertar sua força interior para impulsionar os seus passos a seguir sempre em direção do bem, da vitória e da evolução espiritual, através de um relacionamento diário com Deus.

             Escrevi a primeira mensagem diária com a palavra do dia em meados de 2012, quando fui morar em Londrina – PR. Elas nasceram de uma saudade, de uma distancia, de uma vontade em dizer para as pessoas que estavam ausentes, que eu jamais os esqueci e que torcia por eles. Desde então, mesmo retornando a Pernambuco, não mais parei de escrevê-las, e elas passaram a ser parte de mim, das dores que vivi, e são minha forma de chorar sutilmente.

         As redes sociais foram a alavanca propulsora que me ajudaram a disseminá-las para tantas pessoas por ai a fora. Hoje são inúmeros os amigos que elas me trouxeram, e muitos os adeptos das mensagens em minhas redes. E atendendo a tantos pedidos, em 26/07/2015 o blog “Tempestades, Desafios e Superações”, foi criado, para reuni-las em um só lugar, onde pudessem ser lidas e compartilhadas sempre que necessário.
        
        O sucesso das mensagens não se deve a mim, as pessoas se identificam simplesmente porque elas falam das dores e dilemas inerentes a todo ser humano, e reforçam a importância da confiança que todos nós devemos preservar diante dos obstáculos do nosso caminho, sob a proteção e a compaixão do mestre Jesus Cristo, e a ação divina do nosso Deus, o Deus que realiza o impossível.

           Como eu já disse em outro momento:

  "Não sou boa com as palavras, elas é que são muito generosas comigo. Escrevo por prazer, por necessidade, por angústias, por sentimentos, por loucuras e desejos, por saudades e lembranças, pelos amores que se foram e pelos amores que nunca virão, pelos desafios que enfrento, que venço, e até mesmo pelos obstáculos que não conseguirei superar. Escrevo por inspiração, por devoção, por amor, por dor, por medo e insatisfações, por respostas às perguntas que ainda farei e por perguntas que nunca terão respostas. Assim sou, assim vou eu, apenas escrevendo..."